FORUM DDTANK BRASIL NET

senha

david | 04/07/2013

alguem me ajudem a reculperar senha da mochila s118 nickname:Ƭӆαƒ♦Łαw

haquearam minha conta

Paulinho | 29/06/2013

moderador por favor me ajuda... me raquearam, gastei tant na minha conta q até chorei de raiva. por favor me ajuda...
meu e-mail: paulinhobum@gmail.com

Re:haquearam minha conta

maysa32 | 27/08/2013

Pf moderador me ajudem trocaram minha senha gastei tanto na con pf pf me ajudem add eu no facebook cleydiovan fujimoto nunes mendes pf me ajudem to ate chorando aki

me hackearam

meajuda pf pf | 27/06/2013

pf pf me ajudem eu fui hackeado minha conta lv 34 de arma +12 mais eu consegui recuperar mais o cara colocou senha na moxila pf me ajuda a recuperar a senha da mochila quando puderem responder

sou do servidor 13 utima dimemsao

bielsin | 22/06/2013

seja meu aluno no servidor 13 da utima dimemsao nao fazao em outro servidor ou vao ver a ira do sete mares

Re:sou do servidor 13 utima dimemsao

bielsin | 09/08/2013

SEJAN MEUS ALUNOS DO DDTANK SEVIDOR UTIMA DIMENSAO 13 O AASSUNTO O VIDEO DE BIELSIN E MARCELO ASECE DDTANK DOS FULL E COLOCA JOINHA

ele nao repodi pq s34

adm | 16/06/2013

pq

sou do servidor 13 utima dimemsao

bielsin | 22/06/2013

joguem e seja alunos do bielsin

Vip

Vinicius | 13/06/2013

No servidor novo 122 o vip era por algum tempo ou o dia todo porque o meu sumiu. By: XaVeS

ddtank

leanderson | 24/05/2013

quero mudar o email de recuperaçao de minha acc por que eu perdir o antigo como fassa no ddt de hoje pra amudar ? por que antes tinha e agr nao tem mas ...

trocar credito por cupons

speed™ | 16/05/2013

nao to consiguido trocar meus credito por cupons me ajuda ae

alguem colocou senha na minha mochila

pedro luca rabelo | 29/04/2013

pf moderadores me ajudar com isso pf me dar a minha senha da mochila entro ela orkut só do serv 49 lv 26 no pedrors

problema de recarga

megabots | 13/04/2013


Nº do cartão:
(somente números)

Código verificador:
O que é isso?
Validade:
/
Dados do dono do cartão
Alterar

Nome completo:
maria de almeida rochaCPF:
(somente números)

Data de nascimento:
dd/mm/aaaa
Telefone de contato:
(99) 91477617 e não chego a inda vejam isso ai e mandem meus cupons e o pagamento ja foi aprovado e não chego a inda desde o dia 10/04/2013.......

Re:cupons que não chega

megabots | 13/04/2013

cade vcs do forum toma uma atitude ai quero meus cupos? cade jente vm melhora esse atendimento ai?? so cliente nessa porra tambem

Re:Re:cupons que não chega

melho recuperador | 08/09/2013

oi vc que cupos fala sua senha e sua conta ta vol li aguda

cupons que não chega

megabots | 13/04/2013

ai esse forum num e 24horas então cade minha resposta??? cade os cupons inresponsaveiss

cupons que não chega

megabots | 13/04/2013

ai cara so do s12 comprei 50 reais de cupos e não chego fas dois dias
da pra vcs donos do ddtank mandarem os cuposn?????

Re:cupons que não chega

megabots | 13/04/2013

ai jente cade os cupos comprei peloo cartão ate agora nada to precisando

rere cupons não chega

richardson | 13/06/2013

ga y fd p desgraça

cara nao vai mas delvolve conta =

gabid7 | 13/03/2013

ae mano tome providençia ai kara falo ia delvolve meu amigo tava falando com ele fecebokk falo ia devolve conta esclui tudo ele e racker reackio 4 contas minha tabem acho nome dele keve tomem providençia logo ^^

Re:cara nao vai mas delvolve conta =

Yan | 22/04/2013

Ai cara vc sabe quem e o dono do ddtank? Add ai no facebook yan-play17@hotmail.com

vão devolve minha conta =)

gabid7 | 13/03/2013

nao precisa + fase nada pq meu amigo falo eles vao delvo ve aconta entao ta tudo paz !

Rackiaram minha comta !

gabid7 | 13/03/2013

esse kara falow erra tipo alguma coisa ddtank tipo inpotante ddtank ai eucho nome dele kéve ai fui passei dps nem tava entrando + =(

Rackiaram minha comta mais esquse meu imail

gabid7 | 13/03/2013

kara falow ia desbloquia negosso ai pedeiu tudo ai passei ai dps fui entra ele tinha mudado ainda pos eu lista negra isso s63 quero justiça !!

Rackiaram minha comta mais esquse meu imail ajuda ai !!

gabid7 | 13/03/2013

É pq fui rackiado dei minha desejo minha acc devolta so meu imail esquesi esse kara safado ! ladrão

☨AηjøDøAмør☨

[Sobre minha acc] | 11/03/2013

Forum acabei de receber um recado no correio que alguem me denucio falando que eu so hacker e que essa acc ☨AηjøDøAмør☨eu hackei estou precupado pq n so hacker e n quero que fassa nada com minha acc quero que entre em contato comigo no srv 67:antigo egito e quem fala privado e coloque o nome do forum estou online hoje ate 03:00 da manha espero que tome providencias pra que a pessoa que me denucio para o forum seja prejudicada e nao eu por que eu ganhei essa acc quando ela era lvl 27 e upei ela e hoje esta no lvl 39 e quase tudo 12 se quiseren entra em contato comigo pelo o facebook meu nome e [BrunoRibeiro] e no ddtank no serv 67 antigo egito ☨AηjøDøAмør☨ por favor nao fassa nada com minha acc por que eu n hackei essa acc apenas ganhei

n so hacker

Eu n rakiei essa acc | 11/03/2013

me mandaram um email no correio falando qe eu hackei essa acc ☨AηjøDøAмør☨ eu n hackei nada eu ganhei do meu colega como faiz pra mim mostra que eu n hackei meu serv e 67/ antigo egito me ajudem e n bani minha conta pq n so hacker

logar

belivers98 | 03/03/2013

af nao to consiguindo logaaa q merda... justo hoje q eu ia ficar full =/

Contha RAckeada ddtank

Michael RAmps Macedo | 10/03/2013

como recuppera ele trokou meu e ma il da contha ele nao sab miha seha da moxila me ajudam por favor emploro level 48 a miha fc 71K

logar

belivers98 | 03/03/2013

porque esta demorando pra eu loga no ddtank? ta dando falha..

Re:logar

luciano | 03/03/2013

affs aki tbm quero joga pohha affs

roupa

maicon | 12/02/2013

ou minha roupa sumiu e nao q mas voltar pq

Re:roupa

rich2013 | 13/06/2013

quem quer minha conta level 60 aram level 11

fui hackiado

paulo1882 | 09/02/2013


eu passei a senha pra um amigo pq ele dice que ia upar minhas armas mas depois quando eu fui logar minha conta disia que a senha estava errada. O nome da minha conta: paulo18812 servidor brasil. Mandem a senha pra esse email: paulao25@ovi.com

fui rackiado

socoroo | 24/11/2012

moderadores fui rackiado mais recuperei pelo email mais o fdp do racker boto senha na mochila i ela e dono de soci me ajuda plisxzzzzzzzzzzzzzz ninck Ðarkƒearies servo =s80

Re:fui rackiado

Luckgol | 25/11/2012

n e justo so pedi pa ele fazer labo e ai ele muda a senha o login ainda e o mesmo quero minha conta sou lvl 32 n e justo

Re:Re:fui rackiado

Luckgol | 25/11/2012

vcs vão poder me dar pff

Re:Re:fui rackiado

Luckgol | 25/11/2012

vcs vão poder me dar pff

Re:Re:fui rackiado

janiel | 01/02/2013

cara na boa vc nao pode ficar confiando em pessoas desconhecidas

BUGS DO DDTANK

lorran | 09/11/2012

ontem eu Coloquei 30 reais , 6 horas da tarde paguei por Boleto Hoje chego as 6 Horas mais so chego 1111 de c.u..p.o.m. ou seja so chego 10 reais Veio vé ai pra min por favor . o meu nome no jogo e gdk15 , s³ mundo da lendas por favor olha isso pra min

hakeado

lorran | 09/11/2012

Veio por favor eu perdi minha conta não sei oque fasso , o nome e lorrannn , s³ mundo das lendas . eu so nivel 43 Tinha tudo permanente o rakia entro na minha conta so que ele nao mecheu em nada porque ele nao tinha senha da mochila por favor . responde eu .meu email .>>:: lorran_mss@hotmail.com quando vcs poder responde por favor .; vcs podem olha pro ai que eu comprei c;u;p;o;m ja ta na minha conta eu Tenho comprovantes des do ANO Passado comprovando que e minha . + de 1 ano

hakeado

lorran | 09/11/2012

aff, Veio esse DDTANK ta um caralho veio , perdi minha conta , fiz outra conta agora comprei cupom , ontem 30 reais Pelo o Boleto e Hoje 6 horas so chega 1000 c.u.p.o.m. que caralho e esse Veio , o o meu long que Foi robado lorrannn S3 , eu Tenho tudo comprovante de boleto e Tudo dois 2 Provando que minha a conta , e outra EU QUERO MEUS CUPOM QUE VCS NAO MANDARÃO VEIO SE NAO MANDA VOU ENTRA COM PROCE-S0 Comtra o jogo ,((((((( a que nao chego os c;u.p.o. eOOO NOME E gdk15 , QUE SACO VEIO Respve esses 2 pra min por favor ....... MEU email ::::::: >>> lorran_mss@hotmail.com e so vcs vé mano que na minha conta tem varios Boletos comprado .. por favor me Responde

ddtank

marcone | 14/10/2012

fui racheado por favor eu queo ela de volta

hakeado

Pedro | 12/10/2012

PETYSALVATORI sou do s3 e venho por meio dessa carta afirmando que minha acc foi hakeada ,gostaria de tela de volta tenho compravante informando que realmente a acc do yukito é minha, tenho boleto bancaraio. nao tenho como recuper pois o imail da acc esta errado, gostaria que vc colocasse o mesmo imal do hotmail :depoisdayoshamaru@hotmail.com porfavor me ajude. fui recomendado por fabiordesign do s3 para falar com vc . meu imail foi trocado e estar assim yukitodc@hotmail.com esse é o imail da conta que o haquer conseguiu modificar me ajude por favor. se puder mande senha e o login da acc pra depois da yoshamaru@hotmail.com esse é meu verdadeiro imail. caso contrario ocorrerá um processo sobre o ddtank que podera levar o fim do ddtank por esse motivos. sou advogado e posso ganhar a causa . me ajude que minha filha precisa dessa acc rapidamente.

Re:hakeado

Pedro | 12/10/2012

meu imail de
poisdayoshamaru@hotmail.com

Senha q perdi da minha acc

Thiago Borges | 04/10/2012


Por: Thiago Borges
Sem querer ofender, mais q merda de jogo eh esse q nenhum ''ADM'' ou ''GM'' me responde?? afs. Faz mais de 6 dias q ñ consigo recuperar conta véi mt fods. GM queria pedir a vc ou a Sr. pq ñ sei sua idade, q recupere por gentileza a senha de minha acc. Uns dias atrás eu dei meu login e senha da minha acc pra um amigo meu de são paulo passar laboratório. Aih faz dois dias q ñ consigo entrar na minha acc pq ñ sei mais a senha pq acho q esse meu amigo mudou. Mas, por sorte tenho senha na mochila e tah tudo certo na minha conta. Jah tentei modificar a senha mandando a msg pro e-mail. Mas, toda vez q modifico a senha e vou tentar entrar na conta a senha q eu modifiquei ñ dah certo para entrar na acc. Por isso peço q por favor poça mandar pro meu e-mail: thiagoborges09@hotmail.com a senha da minha acc de volta. O login da conta tbm está aki: Arkero04. Servidor: 12-Vale do Medo.

Uma Boa noite, e Grato da atenção de vcs...

Ass: Thiago Borges

trocar verdadeira arma +7 para super +3

pereira96 | 02/10/2012

aceita a minha super arma por favor quando click obter recopensa diz: A Actividade não existe, entre em contato com o GM. aceita por favor obg.

roubo

Thiagometsker | 12/09/2012

eu estava jogando no serv 18 quando um garoto queria compra minha conat eu dissse por quanto ele disse por 3500 eu mandei a senha e o nick e ele n amndou nd e me excluiu da lista dele de amigos
e mi botou na lista negra n tinha como eu falar com ele MatrixBr1 tem como vc recuperar minha conta PF ?

racker

godoy789 | 29/08/2012

robaram minha accc , e nao tem email te recuperação oqe eu faço ?

era minha cc hakiarão

MatadorDnub95 | 05/02/2013

passei minha cc enprestada e hackio me ajuda ai

esqueci senha da mochila

douglas | 15/08/2012

minha acc e cafageste hackiaram e trocaram senha da mochila so do s20 s22 me ajuda

DDTANK TOOL

DDTANK TOOL | 06/07/2012

Olá Galerinha Salve Salve !
Venho Aqui apresentar um boot para ddtank. Tornando o jogo mais suave a todos , Aqui você não erra , não precisa ficar extressado e talz..

Por esse bot eu coloco minha mão no fogo , sou apenas um usuario divulgando o que eu adquiri !

Primeiramente ... Vou mostrar 1 vídeo de demonstração !
[video=youtube;mx03VngplV0]https://www.youtube.com/watch?v=mx03VngplV0&feature=player_embedded[/video]

Legal né ?

Tudo isso sem virus acredita ?
[IMG]https://img213.imageshack.us/img213/5977/semttulopkw.jpg[/IMG]

Pessoal ,
Funciona nos DDTank mais populares como : 337 , Aeria games .. e outros..

Sabe qual o valor desse BOT ? 1 R$ por dia !
Ta duvidando se ele funciona ? Entra no site para mais informações ! > [url=https://ddtanktool.appspot.com]home - DDTank Tool - Aimbot for DDTank all versions[/url]
Continua duvidando ? Envie um imail solicitando uma acc Beta Teste para utilizar o bot
Como solicito ? Envie um imail para : [email]ddtoolbr@gmail.com[/email]
Qual a duração da conta beta teste ? 24 horas !

Aaah . Mais não sei se vai dar para mim pagar 1 R$ /dia
Solução nos ajude que nóis te ajudaremos !
Divulgue .. mais para divulgar entre com mais informações no site ja informado .!


[FONT=Arial Black]Como destaque pessoal vou deixar aqui bem grande o site !


[url=https://ddtanktool.appspot.com][SIZE=6][B]Site - DDTank Tool - Aimbot para ddtank todas as versões ![/B][/SIZE][/url][/FONT]


Créditos da postagem :[B] Alan Walata[/B]

moderaçao

ME OBRIGUE | 02/07/2012

como dexo +15 nessa merdaaaa

RaidCall

HsELeeeeeO | 10/06/2012

ENTREM RAIDCALL PROGRAMA DE COMUNICAÇAO PARA GUILDAS, CLANS DE JOGOS ID : 4771693

Ekiaram minha acc

wagner | 29/05/2012

Ai Hoje Dia 29/05/2012 Hakiaram minha conta lvl 30 de +12 full 9 é queria 1 ajuda pra vcs moderadores pra restalrar minha acc pff faz isso pelo amor de deus

haquiaram minha acc

meguiuxa | 15/05/2012

gostaria de saber como faço pra falar com vcs
me haquiaram, mas consegui a socc de volta
mas infelismente o haaquer coloco senha na moxila
meu email robertafonzar@yahoo.com.br
me ajudem tenho como provar

moderação

flavio | 27/04/2012

bom dia eu quero ser escolhido para ser moderador bem eu queria ser moderador porque no meu servidor tem gente desonesta quando o novato ganha alguma coisa boa e não sabe que é boa as pessoas desonestas vão com e falam se vc manda eu te mando uma coisa boa ai como os novatos não sabem eles acabam perdendo aquele item por isso quero ser escolhido juro que cuido bem do servidor 2 obrigado pela atenção

Re:moderação

oopa abandonado ou hakiado? | 29/04/2012

como fiquei sabendo o oopa nao esta em manutenção e sim foi hakiado, derrubaram o servidor sem voltas portanto estou recrutando pessoas para o novo oopa chamado raidcall canal de musicas entretenimento amigos:


NOVO CANAL DE JOGOS PARECCIDO COM OOPA CRIAMOS UM CANAL SO PARA JOGADORES DO DDTANK QUE CURTEM BATER PAPO COLOCAR MUSICAS NAMORAR ETC UM CANAL PARECIDO COM O OOPA;


https://www.raidcall.com/ id da sala:4683532


tds estao la so falata vc vai perder essa chance de rever seus amigos??


nao perca tempo venha logo

Att:mysterMUSA[size=200][/size]

ROBO

REPT5 | 18/04/2012

ELI ROBO MINHA CARTA DO FORMIGUEIRO VERMELHO MEU GUERO JUSTIÇA EM ESSE JOGO SO TEM LADRÃO

codigo

viny | 05/04/2012

como fazo p descobri o codigo no ddtank pf ajuda

nao consigo loga minha acc no servidor 16/17

kαяรтяσи | 24/02/2012

nao consigo logar minha conta no servidor 16/17
nao sei porque!!
a tela fica toda preta e aparece um pedaço de quebra cabeça na tela com uma cara triste
o que eu fasso ??

Moderação

Raphael | 05/09/2011

Gostaria de saber o link onde me inscrevo a moderador do ddtank 337.

Re:Moderação

johnnyk12 | 09/10/2011

quero virar moderador do serve 25 como fasso

<< 101 | 102 | 103 | 104 | 105

Novo comentário